É natural que nos preocupemos com as coisas,mas não é natural deixar que as preocupações passem a residir permanentemente no nosso corpo e na nossa mente.
Você está com o ombro tenso ,com dor de cabeça ,dor de estomago ou nas costas?
Talvez alguma preocupação tenha decidido atormenta-lo apoderando-se de parte de sua preciosa energia.
A maneira natural de preocupar-se é deixar o tempo pensar criativamente nas suas preocupações e surgir com soluções .
Se soluções imediatas não estiverem disponíveis,ponha a preocupação de lado ou coloque-as "na caixa de saída" dos anjos.
Os anjos amam nossas preocupações e podem nos ajudar a coloca-las na perspectiva adequada.
A semelhança do que acontece com a maioria dos problemas ,se cuidarmos das pequenas preocupações tão logo percebamos o sentimento de mal-estar que elas nos causam,evitaremos que elas se transformem num grave aborrecimento.
A preocupação é um esgotamento de energia. Se orientarmos a energia dispendida na preocupação para uma atividade destinada a alterar essa energia, nossas preocupações serão transmutadas.
Quando estamos preocupados, é bom manusear alguma coisa. Forme sua coleção de bonecas ou contas de preocupações angelicais, sacolas ,caixinhas ou que queira invoque os anjos e relate uma preocupação para cada conta ou boneca ou sacola ou caixa .
Peça então aos anjos que levem as preocupações para um ponto bem longínquo do Universo onde elas se perderão entre as estrelas,e tudo que lhe restará serão soluções.
Reflexão Angelical :" Cuidarei de mim quando estiver preocupado e não deixarei que as preocupações se manifestem no meu corpo como dor ou sofrimento".
Nenhum comentário:
Postar um comentário