domingo, 7 de setembro de 2008

Anjos- quem são e como atuam

Anjo (mensageiro) é designação de encargo, não de natureza, se perguntares pela designação da natureza, é um espírito;
se perguntares pelo encargo,
é um anjo:
é espírito pelo que é.
E é anjo por aquilo que faz."


Os Anjos são criaturas puramente "Espirituais", são dotados de inteligência e de vontade: são criaturas pessoais e imortais. Superam em perfeição todas as criaturas visíveis . Eles existem desde o começo dos tempos e já se encontravam no jardim do Éden antes que Adão e Eva, fascinados, explorassem esta ampla terra a nós dada por Deus, e depois que os primeiros humanos foram expulsos do éden por terem provado do conhecimento do bem e do mal, os querubins, que são uma das três ordens de anjos mais próximas de Deus, montaram guarda na porta oriental.
Suas espadas de fogo viraram-se em todas as direções para impedir-nos - Adão e Eva - de voltar para provar também da árvore da vida eterna. Um Anjo é um guardião, um mensageiro do Céu. O Céu é a origem dos milagres, onde o amor existe como energia curativa pura e incondicional, e onde os seres humanos são encarados como uma espécie protegida dotada de livre-arbítrio. Um Anjo pode levar o reino dos Céus aos seres humanos na terra se o desejar e estivermos dispostos a aceitá-lo.
Eles nos socorrem, nos ajudam, nos ungem de calma e serenidade. São portadores de mensagens ou de esperança. Eles nos guiam, nos ensinam, respondem a nossas orações, nos conduzem na morte. E sempre estão a serviço de Deus, e não deles mesmos.
Os anjos são nossos companheiros por toda a vida, por isso, sempre confie neles, pois assim também estará confiando em Deus.
Os Anjos estão a nossa disposição, a nosso serviço. Basta que solicitemos sua ajuda, seu apoio, sua orientação que eles as entregarão a nós. É difícil para nós entendermos isto. Nossa visão de Deus, de seus Anjos é de que, por serem superiores, devemos nos subordinar a eles.
A pessoa quando atinge uma posição superior age com autoridade autocrática, manda, não pede; se impõe, não se humilha; é servido, não serve. Os Anjos, ao contrário, quanto mais iluminados, mais humildes, mais se entregam ao serviço do homem na construção do bem, do amor e da sabedoria.
Sendo assim, os Anjos de Deus não exigem subordinação nem impõe condições, para ajudar as pessoas. Aqueles, indicados para atuarem junto a humanidade terrena, têm como função ajudar com dedicação e humildade. As únicas condições para receber a ajuda dos Anjos são a fé e o amor no coração. Não existem horários, locais, nem momentos. Os Anjos estão à sua disposição. Creia nisso e com fé e amor, solicite a ajuda deles.
Os Anjos estão acompanhando você em todos os momentos. É importante que isso fique bem claro. O que denominamos Anjo da Guarda é realmente seu Guardião.ele foi designado por Deus para cuidar de você.Assim está escrito na Biblia Salmo 91 "Porque aos seus Anjos dará ordens a teu respeito para que não suceda que o teu pé tropece em pedras..". Porém, ele não interfere no seu livre arbítrio. No seu livre arbítrio está a sua vontade de querer que ele auxilie, ajude e ampare a você.
Cabe a você sentir sua presença, solicitar o seu auxílio, pedir que ele o ampare. Para melhor agir você precisa saber qual a razão de sua presente vida. Tudo no mundo tem uma razão de ser; do mais ínfimo inseto à maior criação que a vista humana alcança. Tudo no mundo é, também, ação e reação. Todos os seus atos, e isto faz parte do seu livre arbítrio, levam reações positivas ou negativas.
É por isso que você precisa saber a razão de sua vida, para que aja de forma adequada, em benefício de seu presente e de seu futuro, para que as reações de seus atos sejam exatamente aquelas que você precisa.
Você segundo os Anjos de Deus, está aqui para adquirir luz espiritual, com o aperfeiçoamento de seus atos, pensamentos, palavras e obras de vida. O Anjo de Deus, o seu Anjo da Guarda, está junto de você para ajudá-lo nesse aperfeiçoamento. Ele é portador do amor, da paz, da humildade, da simplicidade, da pureza e da retidão. Está, também, preparado para dar-lhe as linhas mestras da sabedoria e da justiça, essenciais no seu comportamento, nas relações com seu próximo, pois esses predicados, unidos ao amor, levam à fraternidade.

Tanto o Antigo quanto o Novo Testamento estão cheios de histórias que citam Anjos. Eles sempre se apresentam para trazer uma mensagem de Deus, para dar uma boa-nova e esperança aos que sofrem. Não importa o teor da história, os Anjos estão sempre lá, nos orientando, nos dando forças ou até nos testando, como é o caso do Anjo mau, conhecido como Lúcifer, que depois virou Satanás. Vejam alguns dos momentos que os anjos atuaram citados na Bíblia : O Anjo com Maria, Nascimento de Jesus, Nascimento de Ismael, Sonho de Jacó em Betel, Deus prova Abraão, Gideão , Nascimento de Sansão, Daniel na cova dos leões, Salmo 91, A tentação de Jesus, Monte das oliveiras, Libertação de Pedro, A Ressurreição ,Lázaro e o rico, Rei de Tiro, O Anjo com José e outros ...

O Nome dos Anjos

Existem diferentes métodos para averiguarmos o nome do Anjo da guarda, um dos melhores é que, a cada noite, antes de dormir, seja estabelecido um contato mental com nosso Anjo, pedindo sua ajuda durante o sono, para que sejam solucionados os problemas que naquele momento nos estão afligindo, quaisquer que sejam eles. Durante o dia, devemos afastar momentaneamente os pensamentos do trabalho - ou daquilo que estivermos fazendo - e enviar pelo menos uma saudação a ele, aproveitando para lhe pedir que nos ajude sempre, a qualquer momento e em qualquer situação.

À noite, nessa espécie de oração ou comunicação mental, devemos pedir-lhe que, se ele considerar o momento conveniente, revele seu nome para que a nossa comunicação e torne melhor, estreitando dessa maneira a união já existente entre nós.

O normal é que durante o sonho ou pela manhã, logo ao acordar, o nome do nosso Anjo surja claro e distinto na nossa consciência. Não devemos esperar um nome bíblico, nem forçosamente um terminado em "el". Poderá ser um nome muito conhecido ou um que jamais ouvimos na vida. Poderá ser um nome estrangeiro ou um diminutivo popular. Também pode surgir algo que não pareça nome, mas que nós automaticamente identificaremos como sendo o do nosso Anjo. E a partir desse momento teremos uma forma de invocá-lo, de iniciar a comunicação com ele. Devemos dar as graças e estar dispostos a começar um novo, alegre e esperançoso dia.

Peça ao seu anjo guardião antes de dormir que lhe dê uma mensagen em seu sonho, nas primeiras noites talvez vc não se lembre, mas com o tempo se lembrará , com a ajuda de nosso anjo podemos resolver qualquer problema de difícil solução ou a realização de um desejo; antes de deitar escreva uma carta com o problema ou o pedido -ex ;-modelo de carta--querido anjo..VEHUEL................(nome do anjo),peço carinhosamente e amorosamente que esclareça-me no sonho dessa noite sobre................(escrever o pedido), ou oriente-me sobre.........(descrever o problema) ou ajude-me a entender porque........ (faça sua pergunta) agradeço por ser atendido(a) em meu pedido. amém. Dobre o papel coloque entre as mãos e afirme várias vezes "vou sonhar ,vou acordar e lembrar do meu sonho.sou grato(a) a vc querido amigo por estar comigo nos meus sonhos".coloque o papel debaixo do travesseiro, ao acordar. registre o sonho em um caderno.O seu anjo lhe responderá com certeza! queime a carta logo após registrar o sonho. Podemos também pedir ao nosso anjo que ele se mostre a nós e também fazer-lhes perguntas que ele responderá. Basta seguir o mesmo processo descrito acima e então vamos tentar?Eu já fiz e obtive respostas.

4 comentários:

Anônimo disse...

As cores e os sonhos


--------------------------------------------------------------------------------


Mistérios e simbologia das cores

As cores nos permitem compreender e traduzir a magia, os conflitos e as forças que se manifestam desde o dia-a-dia até o inconsciente. São elas que dão mais graça, sensibilidade e vida ao mundo.
Geralmente, nossos sonhos não são coloridos, mas viver num mundo de cores, significa sonhar com elas. Algumas ficam marcadas na nossa memória e, descobrir o seu significado oculto, pode nos trazer informações poderosas.


Tonalidades claras

Muitas vezes, quando conseguimos relaxar e começar a dormir, surgem sonhos com cores claras, como uma linda paisagem. Identificar as cores é um ótimo sinal. Cores claras e alegres indicam acontecimentos felizes. Se a cor branca for predominante em seu sonho, indica que os caminhos estão abertos e você pode investir em planos no presente e no futuro. A cor rosa também traz boas energias e felicidade. Se ela predominar em seu sonho, significa que vai desfrutar de muita paz e saúde por um bom tempo. Mas, se aparecer desbotada, terá êxito em seus projetos, embora tenha de vencer muitos obstáculos. Já o azul-claro significa que poderá acumular algum dinheiro e o lilás, indica que saberá superar seus próprios defeitos.


Cores escuras e vibrantes

Ao contrário do branco, a cor preta traz significados mais negativos. Geralmente, as pessoas que sonham com esta cor terão de enfrentar obstáculos. Estes problemas podem estar relacionados a vários setores, como finanças, amor e até mesmo vida familiar. O vermelho, a cor do sangue e do amor ardente, pode ter muitos significados. Ele é símbolo da caridade e da ordem, tanto que é a cor dos mantos dos imperadores. Mas também pode representar raiva, ódio e vingança, simbolizada pela cor dos uniformes dos carrascos.
Já os sonhos com o azul está sempre ligado a acontecimentos de natureza espiritual. Traz fortuna e sorte. Quanto mais escuro for, mais sorte você terá.
Nem sempre as interpretações dos sonhos trazem bons fluidos. Se uma mulher sonhar com a tonalidade marrom, deve tomar as rédeas do casamento. O marrom pode significar brigas e discórdias. Já sonhar com a cor verde representa confiança na vida e muita energia para batalhar por seus projetos.


Cintilantes e com brilho

O laranja, quando aparece em sonhos, significa que alguma pessoa amiga poderá ter atitudes que você reprova. O rosa-choque é outra tonalidade cheia de energia, mas que, ao mesmo tempo, pede cautela nos negócios e mostra que você deve ter mais controle sobre os seus impulsos.
Sonhos em que a cor dourada aparece com frequência, ou quando ela fica marcada na sua memória, indicam que fará bons negócios. A predominância da cor prata mostra que um casamento está próximo.


A sabedoria das cores

A universalidade das cores torna possível a comunicação entre os mais diversos dialetos do mundo, com uma significação popular comum. Em muitas culturas, a paz é representada pela pomba branca ou até por um pedaço de papel solto ao vento.
A cor vermelha está associada ao sexo, representados na Bíblia pela maçã vermelha que Eva comeu, o primeiro pecado. Também pode representar a vida e o sangue.
Na sabedoria popular, o laranja, a cor do sol ao amanhecer, representa saúde e grandes emoções.
O roxo simboliza a tristeza e a ira. Já o amarelo representa a vida e traz o colorido da energia e da alegria. A vida também é simbolizada pelo verde. Mas com um novo sentido: o destino se renova a cada passo que você dá.
O costume popular classifica o preto como a cor das coisas negativas. Os feiticeiros também a utilizam, portanto, é a cor da magia e do encantamento e pode significar um amor proibido. Já o branco, na crença de muitos povos antigos, bem antes de Cristo, é uma tonalidade sagrada

Anônimo disse...

"Anjos são mais do que seres de luz,
Eles são parte da própria luz
Que nos fascina, que nos domina,
Anjos são nossos guardiães, isso
todos falam, tudo isso eles são,
Mas não podemos negar, que em tudo
eles estão a partilhar,
Pois fazem parte de nós, e nós deles,
Somos (ou possuímos) a essência de Deus,
Que nos teve como anjos, porém,
Precisamos de alguém mais puro.
Alguém mais misericordioso, com amor no
coração, para que saibamos o significado
dele próprio, do amor que temos que
transmitir a todas as pessoas.
Temos que ter a ajuda de nossos irmãos e
nossos protetores, os Anjos, para que tenhamos
em nossos momentos de inspiração e emoção,
toda a luz que os Anjos nos possam trazer.
Nós seres humanos, somos criaturas que pensamos
ser mais do que realmente somos, então oramos,
sempre que falhamos, sempre que necessitamos,
sempre que estamos nos sentindo sozinhos ou tristes,
mas sem que percebamos, lá estão nossos guardiães,
os Anjos, a nos dar proteção, a nos dar atenção. Temos
sempre que agradecer e orar para eles, sempre tê-los no
pensamento e saber que, somente através deles,
podemos elevar nossos pensamentos a Deus."

Anônimo disse...

Anjos
O que ainda não foi dito sobre eles? Talvez que tipo de carros eles gostam mais ou que shopping frequentam! Livros, documentários, filmes, igrejas, lojas, bancas de revista, os Anjos estão realmente em todo lugar. Desde tempos muito remotos, o homem teme o céu e fez dele a morada dos deuses, um “objeto” de culto, uma fonte de inspiração para suas poesias, um cúmplice de suas façanhas amorosas, um confessor de seus temores. É também nos céus que ele procura objetos voadores não identificados e, quem sabe, a esperança de um futuro melhor. Já imaginaram se os extraterrestres resolvem seguir o exemplo dos Anjos e invadem a Terra? Não iria sobrar espaço para nós, humanos! Mas por que estou falando dos céus? É lá que os Anjos moram? E se moram, o que resolveram fazer por aqui nos últimos tempos?

Eu já começava a ficar preocupado em cumprir os prazos da revista e o que eu falaria sobre Anjos. Mais de 50 títulos no mercado editorial brasileiro falam sobre o tema, a cada ano o consumo (só de livros sobre Anjos) cresce em quase 200%, pilhas de revistas atulhavam minha escrivaninha, Anjos em CD-Rom... eu estava cercado de Anjos e não sabia. E o que era pior: também não sabia o que falar sobre eles.

Tomando uma posição declaradamente ocultista, não poderia fazer um resumo de todo o material ou simplesmente dizer “o que eu acho”. Era preciso averiguar. Mas como se não podemos sequer comprovar a existência dos Anjos? Pelo menos por métodos científicos.

O prazo terminava e de repente aquele estalo (desses que dão quando os Anjos estão por perto): olhei para a figura do meu Anjo que pairava bem à minha frente tocando despreocupadamente sua flauta. Não teve jeito. Resolvi apelar para meu Anjo da Guarda. Portanto, preparem-se para...

Anônimo disse...

Tudo o que você queria saber sobre os Anjos
e nunca teve um Anjo ao qual perguntar

Entrevista exclusiva do Anjo Ieiaiel ao seu protegido Sandro Fortunato

Sandro Fortunato: Você é realmente o meu Anjo da Guarda?
Ieiaiel: Você tem alguma dúvida a este respeito?

SF: Tudo bem. Você poderia tirar algumas dúvidas sobre os Anjos?
Ieiaiel: Estou aqui para isso.

SF: De onde vocês vêm?
Ieiaiel: Não “viemos” de lugar algum. Sempre estivemos aqui. Vocês, humanos, é que não conseguem nos ver.

SF: E a que se deve esta incapacidade?
Ieiaiel: Bem, no início, quando o Criador fez manifestar toda sua criação, o universo, a consciência era una. A isto chamamos Consciência Primordial. Com o tempo - se pudermos usar esta palavra - parte da Consciência Primordial enfocou sua atenção na matéria e em seu campo vibratório. À parte materializante da Consciência Primordial denominou-se Humanidade. À não-materializante denominou-se Reino Angélico. Com a “queda” na matéria, a Humanidade perdeu boa parte de sua capacidade em sentir e se comunicar com planos mais sutis. Um grande estudioso de vocês, Paracelso, afirmou que existe no ser humano uma falta de capacidade de trabalhar com limitações “aparentemente” densas e pouco visíveis a olho nu.

SF: Aonde fica o Reino Angélico?
Ieiaiel: “Reino Angélico” é uma denominação, não um lugar. Que mania vocês humanos têm de querer delimitar tudo dentro destes conceitos de tempo e espaço. Vocês estão vivendo uma transição de percepção entre a terceira e a quarta dimensão. Atualmente vocês podem tocar as coisas, sentir cheiros e gostos, ouvir alguns sons e ver algumas coisas. Alguns, com a abertura do terceiro olho, já começam a ter um outro sentido que lhes permite captar e experimentar vibrações mais sutis. Nós, Anjos, estamos na quinta dimensão. Estas diferenças também podem ser traduzidas como “níveis de consciência”.

SF: E como é a vida no Reino Angélico?
Ieiaiel: O Reino Angélico vive dentro da liberdade total, uma liberdade natural.

SF: Quer dizer que os Anjos são anarquistas?
Ieiaiel : Não, não é bem assim. Para vocês humanos a liberdade seria uma conquista. Para isto vocês foram dotados de Livre Arbítrio, para que através de suas próprias escolhas alcançassem a liberdade.

SF: Então os Anjos não têm Livre Arbítrio? Nós humanos somos melhor em alguma coisa, heim?
Ieiaiel: Você que pensa. O Livre Arbítrio lhes foi concedido quando vocês perderam a capacidade de observar a unidade da vida. Com a percepção da dualidade, a escolha entre o Bem e o Mal, o Certo e o Errado, ficou nas mãos dos homens. É uma faca de dois gumes e, em nome de uma falsa liberdade, o homem já causou muito mal a si mesmo e ao seu planeta. Com a perda da confiança na perfeição do projeto universal veio a “queda” da consciência para níveis cada vez mais densos. Faltou a fé e sobreveio o medo e, com este, a dor.

SF: Você sabia que, segundo recente pesquisa da Saldiva & Associados, 91% dos brasileiros acreditam em Anjos?
Ieiaiel: A recíproca é verdadeira. Nós também acreditamos em vocês, brasileiros. Afinal, o Brasil é o país do futuro, não é? Mas, às vezes, com determinadas ações de seus representantes, fica meio difícil acreditar em vocês. Nos Estados Unidos, por exemplo, somente 69% da população acredita em Anjos. Não estamos preocupados com isso pois não estamos concorrendo a nenhum cargo político no mundo de vocês. Não queremos ser conhecidos ou reconhecidos pela Humanidade. O que nos preocupa é que, quanto menos “acreditarem” em nós, mais apegados estarão à matéria e mais distantes de voltarem às suas origens.

SF: Muitos não acreditam em Anjos pelo fato de não poderem comprovar sua existência através de métodos científicos. Como vocês são? Vocês têm corpo e alma?
Ieiaiel: Nem um, nem outro. Não como vocês entendem. Corpo é uma delimitação de seu plano físico. Nós não necessitamos disso. Quanto à alma, para nós, não há transmigração como no caso de vocês. Nós evoluímos de maneira diferente.

SF: O que é que vocês comem? Existe alguma “Dieta dos Anjos”? Em Gênesis, capítulos 18 e 19, os Anjos que aparecem não fazem outra coisa senão comer.
Ieiaiel: Mais uma das péssimas manias de vocês: interpretar a Bíblia como bem entendem. Em Tobias 10: 19, o Arcanjo Rafael, Príncipe das Virtudes, diz: “Todos os dias na vossa presença, eu nada comia nem bebia na realidade, apenas parecia fazê-lo”.

SF: Como é que Rafael, sendo um Arcanjo, pode ser Príncipe das Virtudes? E que tipo de Anjo você é?
Ieiaiel: São conhecidos como “Arcanjos”, os Anjos mais próximos do Senhor. Rafael, Miguel e Gabriel são Arcanjos. Eles são, respectivamente, príncipes das Virtudes, dos Arcanjos e dos Anjos. Existem ainda outras seis Ordens na Hierarquia Angelical: Serafins, Querubins, Tronos, Potestades, Dominações e Principados. Todos são Anjos. Eu sou um Trono e meu príncipe é Tsaphkiel (Auriel). Nós, Tronos, inspiramos os homens à arte e à beleza. Somos representados como Anjos jovens, bonitos, segurando uma harpa, uma cítara ou algum instrumento musical.

SF: Como é o relacionamento dos Anjos com Deus?
Ieiaiel: Os Anjos são para Deus como os Raios do Sol são para o próprio Sol; os portadores da Luz, da mensagem divina. “São extensões de Deus em direção à Humanidade”, assim falou Zaratrusta.

SF: Falou bem esse Zaratrusta, heim?
Ieiaiel: É, ele sabia o que dizia.

SF: E sexo? Vocês têm sexo?
Ieiaiel: Você não tem nada mais importante para fazer do que ficar discutindo o sexo dos Anjos?

SF: Desculpe, mas isto é uma curiosidade de todos. Vemos um monte de Anjinhos pequenos que são representados ora como meninos, ora como meninas. Como se explica isso?
Ieiaiel: São representações de Querubins. São os guardiões do conhecimento. Kerub, em hebraico, significa conhecimento. “Deixai vir a Mim as criancinhas, não as afasteis, pois a elas pertence o Reino de Deus. Em verdade vos digo: Quem não receber o reino de Deus como uma criancinha, não entrará nele”, disse o mestre Jesus. Olhem para suas criancinhas e verão que ali se encontra a verdadeira sabedoria. Tudo o que há de mais puro está nelas. Não é à toa que comparam as crianças aos Anjos. Elas são puras e, apesar da forma física indicar se são meninos ou meninas, estão alheias à sua sexualidade. Isto de representações de Querubins como meninos ou meninas é coisa de artista barroco.

SF: E a linguagem? Qual é a língua dos Anjos? Aliás, como é que esta entrevista está sendo feita?
Ieiaiel: Em nosso atual estado de consciência não existe uma comunicação verbal, esta é uma criação de vocês para facilitar a comunicação dentro da matéria. Nossa linguagem é vibracional e, um dia, já foi a de vocês também. À medida que o homem for lembrando dessa forma de comunicação, melhor entenderá e traduzirá nossas mensagens. Quanto mais vocês se libertarem de definições, conceitos, paradigmas, dogmas e preconceitos mais se aproximarão de uma grande mudança e começarão a se perceber Uno com o Criador. A linguagem dos Anjos é universal. Podemos nos comunicar em qualquer língua mas somente através de um veículo: o coração. As vibrações mais próximas da dimensão angelical que os seres humanos podem emitir são aquelas dos bons sentimentos. Há certos tipos de Anjos que nascem a cada boa ação humana.

SF: Não devem ter nascido muitos desses Anjos ultimamente, não?
Ieiaiel: Infelizmente, não. Mas como já disse antes, nós acreditamos nos humanos. Pena que se vocês continuarem desse jeito, no futuro, não vamos mais precisar acreditar em vocês...

SF: E, finalmente, por que vocês resolveram aparecer nos últimos tempos?
Ieiaiel: Nós nos fazemos perceber quando a Humanidade necessita de grande mudanças. Foi assim quando da vinda de Jesus, na obscura Idade Média e nos dias de hoje. Pretendemos ajudá-los a conhecer sua própria natureza, seus propósitos, despertando sua consciência divina. Estamos aqui para dar uma força.

SF: Mudando de assunto. O que você achou da música Ave Anjos Angeli do Jorge Benjor?
Ieiaiel: Ele está aprendendo a fazer política. Há alguns anos ele fez Charles Anjo 45 e provocou a maior ciumeira entre os Anjos. Agora ele falou de todas as Ordens Angélicas, mas de qualquer maneira os Querubins foram privilegiados pois apareceram na capa. Mas nós nunca brigamos por nada. Estamos sempre em perfeita harmonia.

SF: O que você tem a dizer a respeito da “Anjomania”?
Ieiaiel: Isto mostra o quanto vocês estão precisando de nós. Gostaríamos que as pessoas não pensassem que estão nos levando para sua casa quando entram em uma loja e compram uma imagem de Anjo. Você não leva a Sharon Stone para casa só porque comprou uma revista onde ela aparece, não é verdade? Estamos sempre próximos, independente de acreditarem ou não em nós, mas é mais fácil nos perceber quando você procura agir como nós. Quando você se preocupa com seu próximo e procura conhecer melhor o que há dentro de você. Quando você ama, quando doa, quando é fraterno. Isto nos fortalece e nos faz ainda mais capazes de quebrar as barreiras entre nossos mundos e ajudá-los. Ninguém encontrará em livros a maneira de se comunicar conosco, até porque não precisam, vocês já sabem, basta lembrar.

SF: Então não adianta nada acender velas coloridas, incensos e fazer orações pedindo isto ou aquilo?
Ieiaiel: Tudo isto ajuda a concentração e a visualização daquilo que você está pedindo. São meios para ajudar a canalização e a futura concretização do pedido, mas nós não damos nada, apenas ajudamos vocês a conseguir, se forem merecedores.

SF: E quanto à toda a exploração em torno do nome dos Anjos?
Ieiaiel: Não estamos recebendo royalties ou qualquer tipo de direitos autorais. Mas todo esse marketing tem lá sua vantagem. Serve para despertar algumas pessoas. Rogamos apenas para que não fiquem presas à fórmulas e imagens. Nós estamos aqui e nosso objetivo maior é trazer um pouco mais de felicidade à Humanidade e se, durante a leitura desta entrevista, você tiver esboçado um único sorriso eu já terei conseguido marcar mais um ponto.